O que é a ordenação do assunto

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Confira em mais detalhes como usar o campo ordenação na hora de criar assuntos

Para cadastrar um assunto, você começa informando o nome dele e também a sua ordenação, isto é, a ordem lógica de estudos dentre de uma mesma disciplina.

Vamos a um exemplo. Se estivermos falando da disciplina “Direito Administrativo”, os conceitos de “atos administrativos” devem ser entendidos antes do conceito de “licitação” e, por isso, é importante colocar a ordenação de atos administrativos antes de licitações  e contratos. Quanto menor a ordenação, mais cedo o assunto aparece. Isso quer dizer que o assunto de ordem 10 aparece antes do assunto de ordem 50.

Nós sempre recomendamos aos nossos parceiros que façam as ordenações de seus assuntos utilizando números múltiplos de 5 ou 10. Dessa forma, no caso de você precisar alterar a árvore de disciplinas para incluir um novo assunto, você poderá utilizar números como 6, 21, etc. para encaixar o novo assunto exatamente na parte onde ele faz sentido lógico.

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