Gerenciando Assinaturas

Você está aqui:

Descubra como funciona o menu de assinaturas do seu painel de administrador

Toda vez que você escolhe que um plano de estudos seja comercializado por meio de assinatura, você alimenta o menu “Loja” > “Assinaturas”, que contém todas as assinaturas feitas por seus alunos.

A assinatura, na verdade, é um período no qual mensalmente o aluno será cobrado. E a cada uma dessas cobranças, o painel de vendas do menu loja será automaticamente alimentado.

Por isso, em geral, a assinatura não implica estornos, e sim o cancelamento da assinatura, que fará com que novas cobranças no cartão não ocorram.

Para visualizar suas assinaturas, entre no link “Loja” > “Assinaturas”, no menu superior da página. 

Nessa página, você visualiza as assinaturas em sua conta, indicando o e-mail, a data inicial e também o período previsto para essa transação. A cada mês a contar da data de contratação, novos lançamentos serão feitos.

As assinaturas são cobradas exclusivamente via cartão de crédito. 

Anterior Conhecendo o painel de vendas
Sumário