Criando Planos de Estudos

Você está aqui:

É fácil criar planos de estudo para organizar seus conteúdos

Uma vez que você já tem conteúdos cadastrados em sua conta, você pode organizá-los em planos de estudo. Com isso, você ganha escalabilidade, por meio do reaproveitamento dos conteúdos que você já criou.

O plano de estudos nada mais é do que a seleção de conteúdos do seu painel de administrador organizados de acordo com um método definido por você.

Para criar um novo plano de estudos, é só navegar até o menu “Planos” > “Gerenciar Planos”, no menu superior do painel. Nessa página, você pode criar planos clicando no botão cinza escuro chamado “Criar Novo Planos de Estudos”.

Após clicar neste botão, você poderá informar o nome do plano de estudos a ser criado:

O nome do plano de estudos é único. Em outras palavras, não podem existir dois planos de estudo com o mesmo nome. Então, nesse caso, você pode especificar bem o nome dos seus planos de estudo, incluindo a prova, o ano ou até mesmo o nome do aluno, a depender do nível de especificidade que você pretende oferecer. 

Anterior Como funcionam os ciclos de revisão e de exercícios?
Próxima Definindo assuntos importantes
Sumário