Definindo dicas de estudo no seu plano

Você está aqui:

Agregue valor ao seu plano de estudos incluindo dicas específicas para a prova

Em algumas situações, queremos ir além do plano de estudos e oferecer dicas relevantes, no momento exato em que o aluno está estudando. Para isso, existe o campo dica específica do plano de estudos, que permite inserir um aviso apenas para alunos matriculados em determinado plano.

Muitas vezes um assunto pode ser relevante para um plano de estudos, mas não para outro. Por isso, além da dica genérica que você cadastra no gerenciador de conteúdos, você também pode adicionar dicas específicas no gerenciador de planos.

Para incluir uma dica específica para o curso, é só escolher seu plano de estudos no Gerenciador de Planos, selecionar o assunto ativo no plano e digitar o campo logo abaixo do nome do assunto.

No exemplo acima, incluímos uma dica dizendo que o aluno não precisa se preocupar em decorar todas as subclassificações das classes de palavras, mas apenas o seu papel dentro da frase.

Essa dica é exibida especificamente para os alunos matriculados no plano, sempre que eles se depararem com o estudo teórico ou a revisão do tópico cuja dica foi associada. 

Dessa forma, o aluno tem a dica no momento exato do estudo, sabendo exatamente o que focar e com a confiança do seu coach.

Anterior Definindo assuntos importantes
Próxima Duplicando um plano de estudos
Sumário